domingo, 27 de dezembro de 2015

3 anos de Contrato! Willian Arão fala pela primeira vez como atleta do Flamengo



Antes do Jogos das Estrelas, no Maracanã, neste domingo, Willian Arão falou pela primeira vez como jogador do Flamengo. Após um embróglio com o Botafogo, o volante conseguiu sua liberação e acertou com o Rubro-Negro. Em suas primeiras palavras, ele afirmou que sua chegada à Gávea é um grande passo na carreira.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

“Estou dando um passo muito grande na minha carreira, estou feliz por isso. O primeiro contato com o clube, com a torcida, está sendo bem positivo. Vou me preparar da melhor forma possível e dar tudo de mim e mais um pouco para retribuir o carinho dos torcedores. Quero ajudar o Flamengo a conquistar títulos”, afirmou Arão em entrevista ao Esporte Interativo.

Depois de um ano de destaque pelo Botafogo na Série B, Arão entrou em litígio com o Alvinegro ao fim da temporada por conta da extensão contratual. Apesar do embróglio que ainda envolve o seu nome com o Glorioso, o volante se disse tranquilo e focado apenas em cumprir seus três anos de contrato com o Flamengo.

Fonte: O dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário