sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bauru x Flamengo na final do NBB7

Com a vitória do Bauru sobre o Mogi, na noite desta quarta-feira, com transmissão, ao vivo, do SporTV2, por 77 a 65, fechando o playoff semifinal em 3 a 2, ficou definida a finalíssima do Novo Basquete Brasil, em sua sétima edição.

Bauru e Flamengo decidirão, num playoff melhor de três partidas, o título da temporada 2014/2015. A equipe do interior paulista por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, com 28 vitórias e apenas duas derrotas, terá o direito de jogar o maior número de partidas em seus domínios.

A primeira partida será realizada na Arena da Barra, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 21:30 horas, com transmissão, ao vivo, do SporTV. A segunda partida acontecerá no sábado, dia 30, às 10:00 horas, na cidade de Marília, que fica a 107 km da cidade de Bauru. Caso tenhamos a necessidade da realização da terceira partida, esta também acontecerá na cidade de Marília, no sábado, dia 6 de junho, a partir das 10:00 horas.

Esta será a primeira vez que a equipe de Bauru decidirá um título do NBB, enquanto o Flamengo, que já venceu três edições (NBB1, NBB5 e NBB6), estará em sua quinta final.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário