segunda-feira, 27 de abril de 2015

Renato Maurício Prado discute ao vivo com colega por Flamengo x Vasco

Comum nas noites de domingo para quem tem TV por assinatura, o programa A Última Palavra, da Fox Sports, apresentado por Renato Maurício Prado já se tornou uma das melhores opções para quem gosta de debates sobre futebol e também de uma boa dose de humor. Na noite deste domingo (26), não foi diferente, tendo também o acréscimo de uma acalorada discussão.

Na segunda parte do programa, o assunto tratado foi o primeiro jogo da final entre Vasco x Botafogo, vencido por 1 a 0 pelo Gigante da Colina com um gol de Rafael Silva, aos 46 minutos do segundo tempo. Contudo, Renato Maurício Prado e Gilmar Ferreira, que acompanhou a partida e comentava os lances do duelo, iniciaram uma forte discussão acerca de supostos favorecimentos da FERJ.

Segundo Renato Maurício Prado, a entidade é uma vergonha e nesse ano vem favorecendo claramente o seu principal aliado, sem citar claramente qual seria. Gilmar Ferreira, irritado com as alegações de seu colega, endossou o discurso, mas ressaltou que vem alertando para esse cenário desde 2007, período em que o Flamengo, de oito competições, vence cinco vezes.

Em seguida, RMP se recompôs e tentou trazer à pauta o assunto que realmente importava: a partida entre Vasco e Botafogo. Ainda irritado, Gilmar Ferreira fez uma breve análise acerca do êxito cruzmaltino e o programa seguiu normalmente com o final do bloco já tendo os dois participantes mais tranquilos.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário