terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Adeus! Após 8 anos de Flamengo, Rafael se despede do Rubro Negro e clube manterá parte dos direitos econômicos

A informação foi confirmada por Raimundo Pinheiro, vice-presidente da equipe nordestina.


O Ceará e o Flamengo entraram em acordo, e Rafael Carvalheira assinará contrato com o time nordestino por mais um ano.


O jovem tinha contrato com o Mengão até o fim da temporada de 2019, quando terminava o vínculo de empréstimo com o time cearense. 

E através de seu perfil oficial no Twitter, o meio-campista se despediu do rubro-negro: “Chega ao fim meu ciclo no Clube de Regatas do Flamengo. Clube a qual dediquei 8 anos da minha vida.. Cheguei no clube com 12 anos e saio com 20 anos, tendo a certeza que dei o meu melhor e que honrei esse manto. Passei por diversos momentos.. felicidade, conquistas e aprendizado que me fizeram ser o profissional que sou hoje. Agradeço ao Flamengo por todo suporte e a todos os funcionários do clube, pelo carinho e respeito nesses anos de convívio. Obrigado, Flamengo, foi uma honra! Grato a Deus por tudo.”

Flamengo continuará com parte do passe do atleta:

Para que o negócio se concretizasse, o Flamengo exigiu que parte dos direitos econômicos ficassem com o Rubro-Negro. Raimundo também confirmou esta informação, mas evitou dar mais detalhes. A tendência é que o meia seja aproveitado no time profissional. A outra oportunidade é que ele seja usado no time Sub-23.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário