Flamengo já tem proposta definida para Domènec Torrent
Marcos Braz, antes de mais nada, está na missão mais importante do Flamengo em 2020: encontrar um substituto para Jorge Jesus.
O dirigente estará em Madri para uma reunião com o técnico espanhol Domènec Torrent.
O caminho está aberto para que o ex-auxiliar de Pep Guardiola seja anunciado como novo comandante do Flamengo. Afinal, Leonardo Jardim conversa com a Fiorentina, Carlos Carvalhal avalia oferta do Sheffield Wednesday, enquanto Marco Silva foi o primeiro nome descartado pela comitiva rubro-negra.
A proposta do Flamengo é de um ano e meio de contrato para o espanhol e toda sua comissão técnica. A princípio, o clube planeja gastar R$ 2 milhões pelo “pacotão”. Os dirigentes entendem que é uma quantia significativa para reconstruir a comissão técnica após a saída do Mister.
Marcos Braz, porém, ainda analisa outros dois treinadores estrangeiros: Carlos Carvalhal, do Rio Ave e Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. À primeira vista, ele trabalha apenas com esses nomes. Se a negociação fracassar, o que seria uma grande surpresa, aí sim, o clube vai estudar outras opções no mercado.
O Flamengo trabalha para ser assertivo. Cansou de perder tempo com técnicos decadentes como Abel Braga, Mano Menezes, Oswaldo de Oliveira e Vanderlei Luxemburgo. E Marcos Braz sabe que há muita coisa e jogo nesta missão pela Europa. Tem gente com nome, sobrenome, apelido e com cargo importante rezando para São Judas Tadeu. Afinal, o sujeito torce para que a negociação não seja bem-sucedida.
Na Gávea, o “comando paralelo” deseja Rogério Ceni. Marcos Braz sabe que existem sabotadores no clube. Por isso, a missão será considerada um fracasso se não conseguir fechar com Carlos Carvalhal ou Domènec Torrent. E tudo o que não pode acontecer agora é dar força para os inimigos travestidos de rubro-negro que estão dentro do Flamengo.
Fonte: Esporte News Mundo

Nenhum comentário:
Postar um comentário