quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Árbitro de Fla x Vasco não relata expulsões após confusão, mas cita ofensa de dirigente do Flamengo: "Safado"

O empate entre Flamengo e Vasco foi marcado pelos oito gols, muita emoção e também pela confusão depois do apito final do clássico da noite desta quarta-feira no Maracanã. 


Apesar do clima quente após a disputa, o árbitro Wilson Pereira Sampaio não citou nominalmente nenhum jogador na súmula, porém registrou que foi interpelado pelo gerente rubro-negro Paulo Pelaipe e ofendido pelo dirigente.

“Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso proferiu as seguintes palavras: ‘Wilton, seu safado, pega esse escudo da fifa e enfia no seu c...’"

O árbitro também relatou na súmula que em dois momentos distintos durante o jogo copos foram atirados em direção aos atletas do Vasco e frisou que partiram do local onde estavam torcedores do Flamengo.

“Aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto um atleta da equipe do C.R. Vasco da gama se preparava para a cobrança de um tiro de canto, foi arremessado um copo descartável contendo líquido no gramado, próximo a bandeira de canto. Informo que o copo foi arremessado do local onde se encontrava a torcida do C.R. flamengo. Aos 45 + 3 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do C.R. Vasco da gama, torcedores do C.R. Flamengo que se encontravam atrás do banco de reservas da equipe do C.R Vasco da gama atiraram copos com líquido nos atletas vascaínos. Ressalto que este fato me foi informado pelo 4º árbitro.”

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário