quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Agredido pelo diretor do Vasco, Gabigol cobra ação da CBF

Depois de ser agredido pelo diretor do Vasco da Gama, André Souza, o atacante Gabigol cobrou ação da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, no começo da madrugada desta quinta-feira (14).


O camisa 9 do Flamengo detalhou momento da joelhada e afirmou que profissional não deveria estar no gramado do Maracanã.

“Eu estava conversando com o Fellipe (Bastos), algo do jogo, e aí ele (gerente do Vasco) veio e me agrediu. Tem vídeo na internet. Não entendi muito bem o que ele fez, mas a CBF vai tomar as providências. Nem no campo ele poderia estar”, disse Gabigol, que foi defendido pelo Flamengo.

Na zona mista, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, criticou o fato. “Não tinha essa confusão toda. Foi algo dentro de campo. Parece que o André, que trabalho no futebol do Vasco, deu um chute no Gabriel. Um pouco sem sentido. Isso é coisa de jogador, que brigam, discutem. Algo deles”, disse.

O treinador Jorge Jesus também falou sobre a agressão a Gabigol.“Situações de bate boca são normais. Mas quando dirigente entra no meio e agride os jogadores, como fez o senhor do Vasco que não me interessa saber o nome, é grave. Foi falta de respeito ao Vasco, que tem história. Esse senhor não tem capacidade para estar no Vasco”, comentou o comandante do Flamengo.

Fonte: Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário