O Procon-SP notificou o iFood por conta de uma ação de marketing realizada na partida entre Flamengo e Grêmio, na última quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.
Após o primeiro gol rubro-negro, marcado por Bruno Henrique, Galvão Bueno anunciou que os usuários do aplicativo ganharam um desconto de R$ 27 reais, número que o atacante usa, em pedidos com um código.
No entanto, diversos usuários enfrentaram problemas para utilizar o benefício.
"Estamos apurando o que estão comentando no Twitter, acompanhando este movimento. Enviamos uma notificação para o iFood prestar esclarecimentos.
Oficialmente, estamos perguntando como foi a promoção, a intenção da campanha e o que aconteceu. Assim que obtivermos uma resposta, teremos uma manifestação sobre isso", declarou Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento do Procon-SP, ao "UOL".
Após Gabigol marcar o segundo gol, o desconto caiu de 27 para R$ 9, como anunciado pela própria empresa em sua conta no Twitter.
Fonte: O Dia
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