sábado, 27 de abril de 2019

Contratação! Flamengo se movimenta por novo zagueiro que ganha força na Gávea



Às vésperas da despedida de Juan do futebol profissional, que acontecerá justamente neste sábado, no Maracanã, o Flamengo se movimenta em busca de um novo nome de peso para compor o setor defensivo. 


Entre as opções, o experiente colombiano Cristián Zapata passou a ganhar força nos bastidores da Gávea, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.


Em fim de contrato com o Milan, o jogador de 32 anos é um dos favoritos a pintar no Rubro-Negro para a sequência da temporada.

O maior interesse do Flamengo se dá justamente pela oportunidade de mercado. De saída do clube italiano, o zagueiro chegaria à Gávea apenas por salários e luvas, algo considerado mais viável do que um investimento financeiro elevado na contratação de outro jogador. Ainda segundo a publicação, operação é comandada pelo diretor Bruno Spindel.

A contratação de um novo zagueiro tem sido uma das prioridades do Flamengo desde as últimas semanas, e nomes de peso foram especulados na Gávea, como Miranda, de saída da Inter de Milão, e Gil, que vive seu último ano de contrato na China com o Shandong Luneng.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário