sábado, 27 de abril de 2019

Contratação de Peso! Flamengo busca Sebastián Villa



O ​Flamengo estreia nesse sábado (27) no Campeonato Brasileiro e, logo na primeira rodada, pega o Cruzeiro, um dos principais concorrentes para ganhar o torneio nacional. 


O treinador Abel Braga sofreu várias críticas dos torcedores flamenguistas na internet e ficou mais uma vez pressionado no cargo.
O jogo ficou ainda mais importante pelo fato de os cariocas terem perdido a LDU na última quarta-feira (24), pela quinta rodada da ​Copa Libertadores, ficando mais uma vez ameaçado de cair na primeira fase do torneio.



Perder para o Cruzeiro hoje significaria o início de uma crise instalada na Gávea. A partida será também a despedida do ídolo Juan, que deve entrar no decorrer da partida e, assim, encerrar sua carreira como jogador de futebol. O zagueiro deve ficar no clube carioca, mas agora em outro cargo que ainda não foi definido.

Nos bastidores, a diretoria promete mais uma vez fazer alguns altos investimentos no mercado da bola. Os dirigentes Rubro-Negros entendem que o elenco ainda sofre algumas carências pontuais e precisará chegar mais alguns jogadores essa temporada. Nesse sentido, o jornalista argentino ​Luis Fregossi informou que o Fla está preparando uma proposta para ter o atacante Sebastián Villa, um dos grandes destaques do Boca Juniors.

O colombiano tem apenas 22 anos e já chamava atenção desde os tempos de Tolima. O jogador atua pelo lado direito e, a princípio, chegaria para ser reserva imediato de Everton Ribeiro. O jogador do Fla não tem um substituto à altura, já que Berrío, outro colombiano, sofre com seguidas lesões e entrou na lista de negociáveis do Flamengo nessa temporada. Com isso, Villa aparece como uma grande alternativa.

Segundo o portal “​Transfer​markt”, o atacante está avaliado no mercado em 3,50 milhões (cerca de R$15,3 milhões). O setorista argentino também destaca que o Boca não quer se desfazer do jogador e fará todos os esforços para mantê-lo até o final do ano. O colombiano tem contrato com o clube da Argentina até junho de 2023 e também desperta a cobiça de times da Europa, que já sondaram o atleta.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário