domingo, 24 de março de 2019

Vem mais aí! Flamengo negocia com novo Patrocinador mais dois espaços na camisa





A assinatura com o banco digital BS2 não foi o único movimento do Flamengo nos últimos dias para fechar com novos patrocinadores.

Depois de garantir a cota mínima de R$ 30 milhões até dezembro de 2020 - R$ 15 milhões por temporada - com o patrocínio master, a diretoria negocia duas propriedades do uniforme com o objetivo de colocar ao menos mais R$ 12 milhões nos cofres pelo exercício 2019.

O clube de gastronomia ChefsClub deve estampar a marca no meião por R$ 1,5 milhão, conforme noticiado pelo UOL Esporte. A cota da manga da camisa está em negociação entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões. Duas empresas demonstraram interesse e conversam com o clube.

De imediato, o Flamengo colocará R$ 15 milhões em caixa com o BS2. O contrato será levado ao Conselho Deliberativo nos próximos dias. Sendo referendado pelos conselheiros, o pagamento da cota fixa de 2019 acontece à vista. Todo o vínculo pode render R$ 50 milhões ao Rubro-negro através de variáveis envolvendo abertura de contas, engajamento nas redes sociais e outros
.
Até o momento, o Flamengo tem patrocinadores nas seguintes propriedades e com as respectivas cotas fixas para 2019: master (BS2 - R$ 15 milhões), costas da camisa acima do número (MRV - R$ 10 milhões), costas abaixo do número (Multimarcas - R$ 6 milhões) e omoplata (Universidade Brasil - R$ 3,7 milhões).

Inicialmente, a diretoria do Flamengo projetou arrecadar R$ 107 milhões com patrocinadores no exercício 2019, incluindo o contrato com a fornecedora de material esportivo Adidas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário