domingo, 31 de março de 2019

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Vasco



Na noite da última quarta-feira (27 de março), o Flamengo enfrentou o Fluminense, e venceu o confronto pelo placar de 2×1 – o lateral Renê acertou um belo chute de fora da área, e Everton Ribeiro marcou o último gol do Mengão, já nos acréscimos do segundo tempo.


Já na tarde deste domingo (31 de março), o time da Gávea irá disputar mais um clássico.

 Porém, o adversário de logo mais, será o Vasco. O Clássico dos Milhões será válido pela pela da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). A partida começará às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo, preparado pelo GaveaNews.com, com as principais informações da partida:

– Abel Braga poupado:
Após sofrer uma arritmia no Maracanã durante o clássico contra o Fluminense, o Abel Braga recuperou-se, e inclusive já recebeu alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. Entretanto, o treinador não comandará o time do Flamengo nesta final. O comando rubro-negro ficará por conta de dois auxiliares de Abel: Leomir de Souza e Fábio Moreno.

Vale destacar, que apesar de ainda estar passando por um processo de recuperação, Abel Braga foi quem escalou o time Mengão. O treinador por sua retornará suas atividades amanhã (01 de abril).

– Jogadores lesionados:
Apesar de não ter atuado no último Fla-Flu, Piris da Motta ainda está fora de combate. Todavia, a lesão do volante não é tão grave. O paraguaio, sofreu uma luxação no ombro direito durante o amistoso entre o Paraguai e o Peru. Na última sexta-feira (29 de março), o atleta iniciou à fisioterapia. Em linhas gerais, tal lesão costuma necessitar de três semanas para a sua completa recuperação.

Orlando Berrío por sua vez, está se recuperando de uma lesão em sua coxa esquerda. Para ser exato, o colombiano sofreu uma lesão no reto femoral – músculo que liga o quadril ao joelho.

Fonte: Gavea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário