domingo, 31 de março de 2019

Gabigol revela que 'encheu o saco' de jogadores para irem ao Flamengo e conversas com o Corinthians



Gabigol foi um dos principais reforços do Flamengo para 2019.



Antes do acerto, porém, o atacante teve procura de diversos outros clubes, incluindo o Corinthians, segundo ele.
“Eu estava em Jurerê, de férias, e houve uma conversa dos meus empresários com o Corinthians - e outros clubes também. Teve a conversa, sim, até por conta da minha amizade com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), mas não foi para frente”, disse ele, à “Fox Sports”.

“Não escolhi o Flamengo por conta de dinheiro, eu gosto de me sentir feliz e importante no time”, complementou o atacante, emprestado pela Inter de Milão até o final da temporada.

Além de ter optado por defender o clube carioca, Gabigol revelou também que trabalhou nos bastidores para convencer outros jogadores a optarem pelo Flamengo no mercado - um deles foi Luan, do Grêmio.

"Sempre que eu via notícias de que um jogador podia ir para o Flamengo, eu ligava e enchia o saco para o cara ir. Fiz com o Rodrigo Caio, que eu conhecia da seleção. Depois, ele me ligou para saber mais, para confirmar. Fiz com o Bruno Henrique, que era meu amigo do Santos", contou.

"Passei as férias com ele, queria jogar junto com ele, o Luan, do Grêmio. Falei para ele, 'vamos para o Flamengo', mas acabou não acontecendo", completou.

Em 2019, Gabigol já defendeu o Flamengo em 11 partidas, com oito gols. Curiosamente, todas as bolas na rede vieram em seus últimos seis jogos. Neste domingo, ele não deve estar em campo para tentar manter a sequência, poupado, no clássico contra o Vasco, às 16h, final da Taça Rio.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário