domingo, 17 de março de 2019

Diego Alves ironiza Fox Sports por suposições: "Só pra tumultuar"


A vitória sobre a LDU na última quarta-feira (13) ainda continua rendendo no Flamengo.


Isso porque os jornalistas do canal Fox Sports levantaram um assunto e debateram sobre um lance no momento da defesa de pênalti de Diego Alves na partida, relatando que goleiro comemorou sozinho após não deixar o atacante equatoriano fazer o gol que seria de empate e deixaria o jogo bem mais truncado.



O jornalista Gabriel Reis, do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, entrevistou Diego Alves e perguntou sobre o assunto. O arqueiro ironizou a situação e desmentiu que tenha comemorado sozinho, não poupando críticas ao canal esportivo.

“(No momento da defesa) a bola estava em jogo e estava ali perto da área. Mas, já estou acostumado com esse tipo de situação e querem criar tumulto em um ambiente que hoje é muito positivo. Estou feliz por tudo, pelos meus companheiros, pelo grupo. Então, a gente já sabe quem são as pessoas que inventam as histórias e isso aí, com certeza, estamos blindados para esse tipo de situação.”, disse Diego Alves.

O goleiro titular do Flamengo vive uma grande fase nesse início de ano e é um dos principais jogadores do clube carioca até aqui. Quando chegou ao Rubro-Negro, Diego veio com a fama de ser pegador de pênaltis e manteve a média no Mais Querido do Brasil: em 9 pênaltis desde que chegou ao Fla, o arqueiro pegou 4. Apesar de oscilar na temporada passada, o atleta é um dos homens de confiança do técnico Abel Braga.

Fonte: 90 Min

3 comentários:

  1. Duvido que estes babaca comente quando o FLAMENGO é ROUBADO. BANDO de RECALCADOS

    ResponderExcluir
  2. DEIXEM O FLAMENGO JOGAR EM PAZ SEUS RIDICULOS.VAO SER MAIS PROFISSIONAIS E MENOS ANTI FLAMENGUISTA

    ResponderExcluir
  3. não de moral pra esse canal de arrombado

    ResponderExcluir