domingo, 17 de março de 2019

Diego Souza revela que se arrependeu de jogar no Flamengo, mas o que dizer desta foto?





Na apresentação, o meia-atacante reforçou os laços familiares com o clube de General Severiano e se mostrou muito motivado para a sequência do ano. 

Depois de uma passagem sem brilho no São Paulo, Diego Souza chega com status de principal contratação do Botafogo para a temporada.

"Fiquei muito feliz. Hoje as redes sociais dizem muitas coisas. A gente entra e vê que o torcedor te abraça, fala: "vem, vamos ser felizes juntos no Botafogo". Isso dá uma animada", afirmou o jogador em entrevista à TV Globo, divulgada neste domingo (17 de março). 

Agora alvinegro, Diego completa uma lista para poucos: chega ao seu 10º clube grande dentre os 12 principais do Brasil. E o atleta falou sobre isso, revelando um arrependimento na carreira: defender o Flamengo, rival do Fluminense, time que o lançou.

"Isso gerou um desgaste. Minha intenção naquele momento nunca foi de voltar para o Flamengo. Eu estava muito bem no Fluminense, tinha jogado um jogo que não precisava ter jogado, o da semifinal da Copa do Brasil. Já vendido, eu joguei com a clavícula quebrada. Tudo por respeito ao Fluminense, por tudo que tinha dado a mim e à minha família. Jamais seria a intenção de voltar para um rival, mas era o que eu tinha", explicou Diego ao programa Esporte Espetacular.

"Se eu tenho um arrependimento na carreira, por mais que eu tenha sido campeão e tenha feito gols importantes, eu não gostaria ter feito o que eu fiz (ido para o Flamengo). É um dos poucos arrependimentos que tenho", complementou o agora botafoguense. 

Depois de iniciar muito bem no Fluminense, Diego Souza foi vendido ao Benfica em meados de 2005. Sem chances no clube português, o na época volante retornou ao Brasil, para atuar pelo Flamengo por empréstimo. 

Fonte: Fox Sports

5 comentários:

  1. Arrependimento do Flamengo , ele não era digno de vestir essa camisa vitoriosa , quantos titulios conquistou esse trilho

    ResponderExcluir
  2. Esse aí vive de falar e não de jogar. Se jogasse o que a imprensa diz por aí, estaria em outro patamar, mas vem amargando passagens vergonhosas por onde passa porque desenvolveu o talento pra falar besteira e esqueceu de desenvolver o talento pra jogar bola.

    ResponderExcluir
  3. Diego e Botafogo, tudo a ver!

    Ambos sem expressão alguma.

    ResponderExcluir
  4. Próxima parada Madureira ou Americano. Ex-jogador que só consegue jogar em times médios ou pequenos.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí vai mas um Carlos Alberto na vida, vai acabar em um Boa Vista, pode esperar.

    ResponderExcluir