domingo, 17 de março de 2019

Covardia! Globo ‘ataca’ Flamengo, irrita torcedores do clube e é ameaçada de sofrer boicote




O Esporte Espetacular desse domingo (17) não deixou a torcida do Flamengo muito contente e corre o risco de sofrer boicote de uma das maiores do torcidas do Brasil.

Cabe lembrar que o clube rubro negro e a emissora dos Marinhos mantém um vínculo o qual gera lucro para ambos, no entanto, depois da reportagem sobre o acidente ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, a relação entre torcedores e a Global foi balançada.

No Twitter, torcedores do Flamengo acusam a rede Globo de ter chamado o Flamengo de negligente na tragédia ocorrida e com isso a equipe ficaria mal vista e poderia perder benefícios. Um jeito de tentar atacar de volta encontrado pelos torcedores foi promover um boicote na audiência do Esporte Espetacular.

“Esporte Espetacular da #Globolixo arquiteta levar ao ar matérias ligadas às torcidas de Flamengo e Corinthians no último bloco do programa com intuito de crescer a audiência. Coincidência? NUNCA! Querem o maior n° de expectadores p/difamar o CRF. Não assistamos! 

“Bastou liberar o CT e vem o Esporte Espetacular com “novas” informações sobre a tragédia. Covardes!“, detonou outro.

Desliguem a TV!
Não assistam o Esporte Espetacular!
 Insistem em denegrir nossa imagem, poucos dias depois que as negociações com o patrocínio master foram retomadas.
Coincidência? Não!
Nosso crescimento é uma ameaça pra eles.
Boicote à #GloboLixo

Fonte: Tv Foco

Um comentário:

  1. Emissora covarde, sangue sugas,temos de ñ assistir mais esses programas tendenciosos, emissora falsa, apunga la pelas costas quem mais da audiência. Não assisto mais esse lixo.

    ResponderExcluir