terça-feira, 11 de setembro de 2018

“São várias coincidências”, Bandeira de Mello comenta possível retorno de Fagner e contesta a CBF

Flamengo e Corinthians farão o primeiro duelo, na próxima quarta-feira (12), por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. 


Entretanto, a polêmica sobre o possível retorno de Fagner vem tomando conta dos bastidores e aumentou a rivalidade entre as duas equipes.

A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca, que comentou sobre o possível retorno do lateral-direito corintiano aos gramados.

Perguntado se seria algo planejado da diretoria paulista, Bandeira foi enfático e não só falou do “caso Fagner”, como também fez questão de mencionar outros acontecimentos que não agradaram ao Flamengo nos últimos dias.

— O quê (planejado)? A convocação do Paquetá para amistosos inexpressivos tirando-o da semifinal? A recusa em remarcar o jogo quando isso poderia ser feito sem prejudicar ninguém? A escalação de um árbitro que recentemente prejudicou claramente o Flamengo? Ou a escalação de Fagner? Não posso afirmar. Mas são várias coincidências. Qualquer um pode tirar as suas conclusões —, disse o presidente.

O mandatário também falou se o Flamengo faria o pedido de reembolso junto à CBF do valor utilizado na logística para tentar contar com Lucas Paquetá e voltou a criticar a entidade.




— Não pensamos nisso. Nossa preocupação é a questão técnica e o equilíbrio das competições. O que, aliás, deveria ser o foco da CBF, que é a organizadora da Copa do Brasil e não respeita sequer a competição que promove —, finalizou.

O confronto decisivo será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília). A grande expectativa fica por conta do retorno de Cúellar e Paquetá, que estavam com as seleções colombiana e brasileira, respectivamente, e ainda é uma incógnita se ambos terão condição de jogo. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.

Relembre o caso:

No dia 31 de agosto, a CBF desconvocou o lateral-direito Fagner por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na ocasião, foi informado que o prazo de retorno do jogador seria de três a quatro semanas. Porém, nesta segunda-feia (12), doze dias depois, o atleta aparaceu no campo do CT Joaquim Grava para, segundo o médico do Corinthians Joaquim Grava, iniciar o trabalhar de transição e tentar participar do duelo de quarta com o Flamengo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário