terça-feira, 11 de setembro de 2018

Candidato à presidência do Flamengo afirma: “Se ficar um ano sem título, renuncio”


Nesta segunda-feira (10), mais uma candidatura foi lançada para a presidência do Flamengo. Trata-se do advogado Marcelo Vargas, de 44 anos, que será o representante da Chapa Branca.

O Blog Ser Flamengo acompanhou o evento de campanha, que também reuniu Walter Oaquim, escolhido para ser VP Geral de Ricardo Lomba e Marcos Braz.

Dentre os assuntos abordados, Vargas criticou a atual gestão de Eduardo Bandeira de Mello no que diz respeito ao futebol, afirmando ser inaceitável o jejum de títulos vivido pelo Rubro-Negro. Além disso, o candidato fez promessa de renúncia ao cargo, caso ficasse um ano sem conquistar algum campeonato.


— Não vai ter conselhinho do futebol na minha gestão. Vamos gastar o que está orçado. E tem mais: se eu ficar um ano sem ganhar título, vou renunciar. Se não ganhar a Libertadores em três anos, não disputo à reeleição […] Não podemos gastar R$ 350 milhões para ganhar só um Carioca, quase ir para a Série B por causa de uma barbeiragem do jurídico —, disse.


Marcelo Vargas também informou que Mauro Serra, ex-diretor do Fla, será o seu vice-presidente de futebol. Sendo assim, as eleições começam a ganhar forma no clube da Gávea, tendo alianças e chapas praticamente definidas. Vale lembrar que pelo lado da situação – grupo ligado à gestão Bandeira de Mello -, o candidato escolhido foi Ricardo Lomba, que atualmente ocupa a pasta de VP de Futebol. Por sua vez, a oposição contará com Rodolfo Landim, que já garantiu apoios importantes, como os de Marcos Braz e, recentemente, Cláudio Pracownik, ex-VP de Finanças do Mengão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário