domingo, 5 de agosto de 2018

Veja várias opiniões da imprensa esportiva sobre Grêmio e Flamengo


Com a derrota para o Grêmio por 2 a 0 neste sábado (4), o Flamengo pode perder a liderança para o São Paulo, que joga neste domingo contra o Vasco, no Morumbi.


Se no meio de semana o Rubro-Negro chegou ao empate por 1 a 1 contra os gremistas na última bola da partida pela Copa do Brasil, neste sábado, na mesma Arena do Grêmio, os flamenguistas não conseguiram fazer o mesmo contra os reservas de Renato Gaúcho.


A atuação do time carioca foi duramente criticada pelo jornalista e comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Bate Bola deste sábado, ele comparou com o desempenho do time no meio de semana e disse que o Flamengo teve uma “atuação de time pequeno”. “A postura do Flamengo hoje foi o modo banana de 2017. Uma derrota vergonhosa, uma grande vitória do Grêmio e pro Flamengo um grande vexame. Não merece liderança alguma jogando dessa maneira”, disse o comentarista.



Veja como a imprensa repercute a derrota do Flamengo:

“Com dobro de passes e 70% de posse de bola só no primeiro tempo, time de Barbieri, com quatro modificações, não ameaça e ouve até “olé” de reservas gremistas. Conjunto e reforços Vitinho e Uribe ficam devendo”, analisou o Globoesporte.com.

O Uol Esporte preferiu destacar as estratégicas dos times. “A vitória em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro tem um quê de ironia pela estratégia dos clubes. O time gaúcho usou apenas um titular e a equipe carioca fez o contrário: preservou somente três da escalação considerada ideal”, diz um trecho da publicação.

“E o Flamengo pifando atrás em outro sentido, criando pouco mesmo com Geuvânio e Marlos entrando depois (ou também por isso). Nem com Lincoln ao lado de Uribe deu jeito e jogo”, escreveu o comentarista Mauro Beting.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário