segunda-feira, 27 de agosto de 2018

River Plate excluído! Flamengo será 1º do Grupo D com anulação das Oitavas da Libertadores


A escalação irregular de Bruno Zuculini do River Plate está dando o que falar.

O jogador estava suspenso pela Conmebol antes do início da competição, porém, o atleta jogou todas as 7 partidas da competição, e duas partidas irregular contra o Flamengo.

Na ordem natural da situação, o River Plate deveria ser excluído da competição e o Flamengo seria o 1º do Grupo e o Independiente Santa Fé seria o 2º colocado.

O curioso desta história é que o jogador arrumou confusão ao provocar os atletas do Flamengo no Engenhão, na partida que a Conmebol ainda puniu o Flamengo com portões fechados. Realmente seria 2 pesos e 1 medida, caso a Conmebol não eliminasse o River Plate.

As Oitavas de Finais seria anulada e teríamos outro chaveamento da competição, o fato que o River Plate está jogando de forma ilegal.

Vale lembrar que em situação menos grave, a Chapecoense foi desqualificada da competição em 2017.



Mas a Conmebol tenta abafar a situação e se manifestou na noite deste domingo (26) a respeito dos rumores sobre a paralisação da Taça Libertadores, propagados pela imprensa argentina, afirmando que não há qualquer alteração na competição. As informações são do Globo Esporte. 

 Os boatos sobre a mudança surgiram após a escalação de Bruno Zuculini, considerada irregular, no jogo em que o River Plate empatou em 0 a 0 contra o Racing. O time de Eduardo Coudet enviou um ofício para a Conmebol pedindo que o rival fosse eliminado.

Zuculini foi expulso em 2013 na Sul-Americana e ainda precisa cumprir dois jogos de suspensão. No entanto, ele entrou em campo em todos os jogos da Libertadores. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) já informou que o clube não será punido.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada quem joga contra ele passa direto e o mengao q foi prejudicado

      Excluir
    2. vai acontecer nada..porque o Flamengo nao tem moral em competições do exterior

      Excluir
  2. O Flamenco tem que aprender a briga na justiça, sempre ele é prejudicada mais nada fais.

    ResponderExcluir