segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Flamengo oferece dois jogadores troca do lateral Fagner, do Corinthians



O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para próxima temporada. 


O lateral-direito Fagner, do Corinthians um dos líderes e destaques da equipe na temporada está na mira de outro clube da série A.


Segundo informações do Portal Fox Futebol, Fagner teria recebido uma proposta oficial do Flamengo e estaria na mira do clube carioca. O diretor de futebol do Flamengo Rodrigo Caetano confirmou que já trabalha pensando na próxima temporada e que Fagner é um dos nomes que interessam o treinador Reinaldo Rueda. O Mengão teria oferecido o meia Éverton e o lateral Rodinei ao Corinthians.

O Corinthians confirmou que vem recebendo propostas de várias equipes pelo lateral Fagner e que só libera o jogador pela quantia de R$ 25 milhões de reais.

Fonte: Sportv4

8 comentários:

  1. como assim?? trocar o Everton pelo Fagner??? tão malucos?? Everton e um dos poucos q se salvam nesse time do Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é gestão incompetente mesmo. Everton é um melhores jogadores do Fla.

      Excluir
  2. em vez de quere negociar o Everton Coloca ele de lateral-esquerdo E o Vinicius Junior de atacante pelo lado esquerdo weverton de lateral jogar bem

    ResponderExcluir
  3. gente isso e pegadinha esses caras só podem estar de brincadeira ,ta maluco Everton por wagner nem se o Corinthians der grana de volta, wagner não vale uma perna do Everton ,cara covarde só sabe dar porrada quebrou o ederson , e outros ,vascaíno declarado, e ainda por cima dar o rodinei, para mim o rodinei tem muito mas raça que esse covarde

    ResponderExcluir
  4. vcs estão doidos! Erverton,e Rondinei como assim bando de maluco. o Rondinei é mais jogador do que esse covarde que quase acabou com á carreira do nosso meia com aquela entrada maldosa. não queremos esse fila da puta no Mengão não.. É com esse tipo de jogadores que querem gastar o dinheiro dos sorçios tocedores...

    ResponderExcluir