segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Renato Gaúcho está de saída do Grêmio, garante jornalista Gaúcho


De acordo com o jornalista, Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o Grêmio já começa a receber nomes para substituir Renato Gaúcho na próxima temporada.


De acordo com Rafael, a saída do técnico campeão das Américas é dada como certa pela diretoria do tricolor gaúcho e ainda reitera que o clube não busca por “medalhões”. 

Vale lembrar que recentemente, Renato declarou mais uma vez que sonha em comandar o Flamengo.

“Sabendo que Renato não ficará em 2019, direção do Grêmio já começa a receber nomes para comandar o time na próxima temporada. Direção não quer técnico medalhão.” 

 Sabendo que Renato não ficará em 2019, direção do Grêmio já começa a receber nomes para comandar o time na próxima temporada. Direção não quer técnico medalhão. #LigaNaGuaiba



Renato acumulou títulos desde quando assumiu o cargo no Grêmio, entre eles a Copa do Brasil e a Libertadores. Com a saída de Reinaldo Rueda a diretoria do Fla fez proposta para Portaluppi assumir o Mais Querido, mas na ocasião, Gaúcho declinou e um dos prováveis motivos seria o tempo de contrato, o ex camisa 7 acena com, no mínimo, dois anos e o clube da Gávea firmaria, a princípio, vínculo até o final.da temporada.

Com Maurício Barbieri no comando da equipe, o Mengão encara o Cruzeiro, em Minas Gerais, onde decidirá com o tome da casa, a vaga para as quartas de final da Libertadores. A partida terá início às 21h45, horário de Brasília, e será disputada no Mineirão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário