sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Flamengo empresta lateral para time da série B e pode ter retorno de lateral emprestado


Na temporada de 2018, os jogadores que mais recebem criticas, dos torcedores do Flamengo, sem sombra de dúvidas, são os laterais.


Simultaneamente aos questionamentos, nos bastidores, a diretoria do Flamengo terá que decidir o futuro de dois jovens laterais, sendo eles: Thiago Ennes e Moraes. 


O primeiro lateral, estava emprestado ao Náutico e uma reunião entre o empresário do atleta juntamente com Carlos Noval (diretor executivo de futebol do Flamengo) irá sacramentar se o jogador será integrado ao restante do elenco ou se será negociado novamente. Segundo informação divulgada pelo repórter Vene Casagrande, tal reunião acontecerá nos próximos dias.

Se o futuro de Thiago Ennes ainda não está definido, a situação do lateral esquerdo Moraes, já está definida por pelo menos até novembro de 2018. O jogador de apenas 20 anos, acertou o seu empréstimo com o Atlético-GO. Atualmente, o Atlético é o quinto colocado da série B.


Natural de Goiás, Moraes retornou para o clube no qual foi revelado. O atleta chegou ao Flamengo em 2016, foi destaque na Copa São Paulo em 2017 e fez parte do elenco profissional no mesmo ano. Porém, em seguida foi emprestado para o São Bento. Entretanto, no momento em que começava a ganhar destaque no time paulista, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante um treino e teve que passar por uma artroscopia. Após a lesão, Moraes acabou perdendo espaço.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário