Após a derrota para a Bélgica a Seleção Brasileira se prepara para a Copa América de 2019.
A maior surpresa da convocação de Tite para os dois primeiros amistosos pós-Copa do mundo foi o goleiro do Flamengo da equipe Sub-20.
Hugo de Souza Nogueira pode não ser muito conhecido pela torcida no geral, mas na torcida do Fla, o garoto vem chamando atenção nos torneios que disputa. De acordo com Pascoal, jornalista da Fox Rádio, a intenção de Tite já é ambientar o Garoto ao ambiente da Seleção e para conhecer o atleta.
Um dos destaques da base do Mais Querido, Hugo chegou ao Mais Querido em 2016 e logo chamou atenção de todos na última edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Ele tem apenas 19 anos e já mede 1,99m, é mais alto do que muitos goleiros profissionais dos times profissionais. O carioca mostra uma técnica mais refinada do que os outros goleiros da mesma idade e aparecia como possível nome para a seleção de sua categoria.
Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.
E é justamente por causa da altura que o atqueiro poderia ter dificuldade futura em algumas jogadas, então, o Flamengo o preparou bem. O Mais Querido buscou informações e realizou treinos específicos para aprimorar e transformar desvantagem em vantagem. Hugo teve que aprender a trabalhar com a bola nos pés e a buscar agilidade com a bola nos pés é um exemplo desse treinamento.
Uma curiosidade: dos atletas da base que foram campeões da Copinha, o defensor é quem tem o vínculo mais longo com o Fla, seu contrato termina em 31 de dezembro de 2021. Hugo se juntará a equipe brasileira com o companheiro de time, Lucas Paquetá, para dois amistosos internacionais. O Brasil enfrenta os Estados Unidos no dia 7 de setembro e a Seleção de El Salvador no dia 11 do mesmo mês.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário