segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Despedida! Agente de Trauco tem liberação do jogador para negociar saída do Flamengo


O FOXSports.com.br apurou que o empresário José Chacon tem uma autorização para tentar negociar o atleta até a data de fechamento da janela internacional, no próximo dia 31 de agosto.


Pouco aproveitado no Flamengo nesta temporada, Miguel Trauco voltou ao clube insatisfeito após a Copa do Mundo. E ele pode deixar o Rio de Janeiro nesta janela de verão do futebol europeu. Segundo o jornal AS, o Fenerbahçe seria o destino do atleta. 

O FOXSports.com.br teve acesso ao documento em que o agente do peruano tem uma procuração para negociar com os turcos.





Na negociação, o empresário José Chacon tem uma autorização para tentar uma transferência até o dia 31 de agosto, data de fechamento da janela internacional. Trauco chegou ao Flamengo no ano passado, sem custos e já entrou na mira de algumas equipes de fora, como o Bordeaux. No entanto, o Flamengo conseguiu segurá-lo.

Segundo a publicação, a contratação do jogador seria feita em imediato. Vinculado ao Rubro-Negro carioca até dezembro de 2019, o jogador tem seu valor de mercado avaliado em 1,75 milhão de euros, cerca de R$ 8,3 milhões, de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular em 2017, Trauco foi muito aproveitado em 2018. Enquanto no ano passado foram quatro gols marcados em 53 jogos disputados, na atual temporada, ele entrou em campo apenas sete vezes.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário