segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Adeus! Diretoria do Fla autoriza lateral questionado pela torcida a procurar um novo clube

Sem sombra de dúvidas, os laterais do elenco do Flamengo são os jogadores mais questionados pela torcida na temporada de 2018. 


Atualmente, o time da Gávea possui no elenco profissional, cinco atletas disponíveis para esta posição, sendo eles: Rodinei, Pará, Renê, Miguel Trauco e o jovem revelado pelo próprio Flamengo, Klebinho.

Porém, nos bastidores, já existem movimentações, por parte da diretoria, quanto aos laterais. A direção rubro-negra, inclusive, já informou os representantes do lateral Pará, que caso cheguem propostas pelo atleta, não haverá nenhum tipo de resistência para a liberação do jogador para a próxima temporada.

Caso nenhuma clube demonstre interesse no futebol de Pará, o jogador irá vestir a camisa do rubro-negro até o fim de 2019, quando o contrato do jogador acaba. Pará chegou ao Flamengo em 2015. O lateral já disputou 162 partida e marcou 4 gols. Em 2018, o jogador só foi titular um única vez no Campeonato Brasileiro (partida contra a Chapecoense, na qual o time titular foi poupado).




Ainda com Pará, a próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão acontecerá no próximo domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Maracanã, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores na próxima quarta-feira (29), contra o Cruzeiro.

Fonte: Gávea News

Um comentário:

  1. Jogar de barriga cheia não da
    Vontade de correr e vencer...
    "Gustavo Cuéllar" esse tem fome de vencer e convencer Q é #JOGADOR
    SOU Clodoaldo santos Floriano_PI

    ResponderExcluir