segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Injustamente Expulso! SPORTV analisa lance em que Cuéllar ‘escolheu’ ser expulso: “Não é normal”


Era apenas o 19° minuto do segundo tempo quando Cuéllar, um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, foi expulso da partida após Vitinho perder a bola no campo ofensivo.

A escolha de parar o contra ataque, que, possivelmente resultaria em gol adversário, fez com que diversos comentaristas analisassem o lance. Um deles é um velho conhecido da torcida. Maestro Júnior criticou a alternativa que o camisa 8 escolheu:

— Quem corre com a bola, corre com menos velocidade. Conversei com o Gaciba sobre isso, e muitas vezes os jogadores jogam só com os pés. E essa é a tipica situação que o cara precisa pensar no que ele vai fazer. Não é normal uma ação como essa do Cuéllar.

Quem também fez coro sobre a jogada foi o comentarista do “Troca de Passes”, Sérgio Xavier Filho. Para ele foi um erro que influenciou demais o resultado do jogo.




— É o que o Junior falou agora pouco e foi brilhante! Essa visão de jogador, da interceptação, do atalho. Mas não tem como não colocar na conta do Cuéllar. Não estou querendo escolher um culpado. Mas nesse caso especifico tem um erro que influi no jogo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário