terça-feira, 10 de julho de 2018

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero



Fernando Uribe chegou ao Flamengo desconhecida por parte da torcida rubro-negra, mas seus números mostram justamente o contrário. 


O colombiano chega para substituir Paolo Guerrero, que deve cumprir o restante de sua suspensão após a Copa do Mundo. Porém, o peruano ainda não foi totalmente deixado de lado pela cúpula rubro-negra. Zinho, comentarista do Expediente Futebol, programa da FOX Sports, revelou o plano do Mais Querido para o camisa 9:


— O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do tricolor paulista. Guerrero já treina com o restante da equipe no Ninho do Urubu e poderá ser utilizado caso Mauricio Barbieri opte por isso.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário