sábado, 14 de julho de 2018

4 Notícias do Flamengo: confira os principais destaques deste sábado (14)



Último final de semana de preparação antes do retorno do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo e o Flamengo segue cheio de novidades.

Venda de ingressos, entrevista e possíveis reforços, confira as principais notícias do Flamengo deste sábado (14) e não fique por fora de tudo o que acontece no Rubro-Negro.

1) Barbieri abre o jogo, fala do momento no Flamengo e o que mudou depois de efetivado

Após uma sequência de bons resultados que colocou o time nas oitavas de final da Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro, o agora técnico Maurício Barbieri foi efetivado no comando do Flamengo, e em entrevista ao Globoesporte.com ele falou sobre o novo momento da carreira.

2) Vinicius Junior chega a Madri e é recepcionado por torcedores do Real e do Flamengo:

Contratado no ano passado por 45 milhões de euros, Vinicius Junior, enfim, desembarcou em Madri para iniciar sua história com a camisa do Real Madrid. Na chegada o jogador foi recebido por torcedores merengues e flamenguistas.



3) Podolski posta foto com camisa do Flamengo e torcedores vibram: “vem ser feliz”:

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Podolski voltou a demonstrar seu carinho pelo Flamengo neste final de semana. O jogador postou uma foto com a camisa do clube Rubro-Negro e agitou as redes sociais.

4) Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o São Paulo:

O Flamengo segue a sua preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o São Paulo para abrir uma vantagem ainda maior na liderança. E para isso, o Rubro-Negro vai contar com o apoio de sua torcida. Saiba como adquirir seu ingresso!

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário