sábado, 30 de junho de 2018

Veja as 5 principais notícias do Flamengo neste sábado (30)



De olho na volta do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo, o Flamengo voltou de férias nesta semana e iniciou nesta semana a preparação para enfrentar o São Paulo. 


Além disso, o clube segue de olho no mercado da bola e em jogadores que podem reforçar a equipe no restante da temporada.

Mesmo sem jogos oficiais, os bastidores do Rubro-Negro seguem a todo vapor, e por isso, selecionamos as principais notícias do Flamengo neste sábado (30).

Flamengo 7×0 Bangu: Assista aos gols da goleada do Rubro-negro no jogo-treino:

O Flamengo disputou um jogo-treino contra o Bangu neste sábado (30), no CT Ninho do Urubu, e mesmo com muitos reservas, não teve dificuldades para golear o adversário por 7 a 0, com gols dos atacante Lincoln (cinco vezes), Marlos Moreno e Reinier.

Precavido após caso Hernane, Fla aguarda depósito e segura saída de Jonas:

O volante Jonas já de despediu dos companheiros de Flamengo e nem treinou mais com a equipe nos últimos dias, mas a transferência para o Al-Ittihad ainda não está 100% concluída. Segundo o Globoesporte.com, o Rubro-Negro aguarda garantias do pagamento até este domingo e aguarda a primeira parcela para prosseguir com a negociação. A medida foi adotada após o imbróglio envolvendo a venda do atacante Hernane para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, há quatro anos.

Barbieri perdeu só um jogo pelo Fla em 3 meses e mudou postura com imprensa:

Efetivado como técnico do Flamengo para a sequência da temporada, Maurício Barbieri tem um excelente retrospecto no comando do time Rubro-Negro. Vale lembrar que a equipe garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores, onde vai enfrentar o Cruzeiro, e lidera o Brasileirão de forma isolada.

Flamengo busca informações e pensa em contratar Dória, ex-Botafogo:

Buscando reforços para a sequência da temporada, o Flamengo está de olho na situação do zagueiro Dória, revelado pelo rival Botafogo e que atualmente tem contrato com o Olympique de Marseille, da França até o meio de 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Esporte Interativo’ e confirmada pela reportagem do Lance!

Dificuldades no mercado fazem Flamengo focar também na base:

Mesmo após a contratação do atacante Fernando Uribe, o Flamengo segue de olho em possíveis reforços para o restante da temporada, mas parece que o mercado não está tão fácil para o time Rubro-Negro. Por isso, segundo o Lance!, a comissão técnica vai dar mais atenção para as jovens promessas das categorias de base.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário