sábado, 30 de junho de 2018

Fechou! Jornalista turco crava acerto de Flamengo com Ryan Babel



Segundo Güntekin Onay, do Bein Sports, da Turquia, o Flamengo comprou o atacante holandês Ryan Babel.


O martelo teria sido batido, ainda de acordo com Güntekin, por 8 milhões de euros e que a transação teria sido um excelente negócio para o Besiktas, porém ressalta a qualidade do jogador e a dificuldade de encontrar alguém para repôr o atleta.

 A proposta inicial do Fla pelo jogador foi de 4 milhões de euros, mas o clube turco não aceitou.

O atacante de 31 anos tem passagens por clubes importantes na Europa como o Liverpool. Em excelente momento no clube turco, Babel tem 43 jogos disputados com 15 gols assinados. Pela posição que ocupa em campo e pelas características, ocuparia a vaga deixada por Vinícius Júnior.

O Flamengo chegou a sondar o atacante Vitinho que é formado pela base do Botafogo e atualmente defende o CSKA, da Rússia. Entretanto o jogador, que estava de férias no Brasil e chegou a circular com jogadores do Fla e até mesmo frequentar os jogos do Mais Querido, se apresentou para a pré-temporada com o clube russo.

O Fla segue mapeando o mercado em busca de reforços para o elenco. Nesta semana o clube da Gávea apresentou o atacante colombiano, Fernando Uribe. Uribe realizou os exames e começou os treinamentos com o plantel Rubro-Negro no Ninho do Urubu.

Enquanto aguarda reforços o elenco do Mengão se prepara para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso do Mengão é contra o São Paulo. O Rubro-Negro enfrenta o tricolor paulista no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é líder isolado da competição.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário