sexta-feira, 22 de junho de 2018

Reforços do Flamengo: Barrios, William Carvalho, Adriano, Ganso e Aimar, podem pintar



O Flamengo segue no mercado da Bola em busca de reforços para a sequência da temporada e pode apresentar um pacotão para sua torcida.


O “mais querido”, está com algumas negociações avançadas e tem recebido ofertas de empresários com nomes que estão sendo analisados pela diretoria.


Lucas Barrios, que também interessa ao Vasco da Gama, é um dos nomes que o rubro-negro analisa para o ataque. O argentino naturalizado paraguaio, chegaria para reforçar o ataque, que atualmente só conta com Henrique Dourado e Lincoln.

Outro nome que deve pintar no ataque rubro negro é Vitinho, ex-Botafogo e Internacional, que pode chegar ao clube por empréstimo, vindo do CSKA, da Rússia. O entrave no final da negociação ficou por conta de uma alta pedida do clube russo, que deixa as tratativas em compasso de espera.

Vitinho foi um dos destaques da equipe russa, na qual disputou 46 dos 47 jogos oficiais que o time realizou, marcando 11 gols.

Outro nome que pode pintar no Flamengo, que vislumbra uma possível saída de Lucas Paquetá para Europa, é o de Paulo Henrique Ganso, que está insatisfeito no Sevilla, da Espanha, e pode retornar ao Brasil. Vasco e São Paulo também tem interesse no meia.

Para a defesa, o rubro-negro tem as possibilidades de trazer o lateral Adriano, que deseja jogar pelo clube e está tentando sua liberação na Turquia para acertar com o Rubro-Negro.

Adriano, ex-jogador do Barcelona, atualmente defende o Besiktas, da Turquia, e agrada a diretoria, comissão técnica e torcida. Com a possível saída do peruano Miguel Trauco para o exterior, depois da Copa do Mundo, o jogador é um dos nomes cotados para reforçar na lateral-esquerda do Fla para o segundo semestre.

Ainda para a defesa, o Flamengo tenta o zagueiro equatoriano Dario Aímar, de 23 anos. O empresário do jogador do  Barcelona de Guayaquil concedeu entrevista a imprensa equatoriana e falou sobre as negociações com o Fla>

“Eu creio que, até a próxima semana, o Barcelona (de Guayaquil) deve descartar a negociação (para permanência). Mas da nossa parte, dos empresários, já está descartada. Ele pode ir para o Brasil ou para a Espanha. Estamos aguardando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Faz parte do interesse do jogador (atuar no Brasil), e estamos viajando para o Brasil na próxima semana para conversar com os clubes interessado”, disse Miguel Coronel, empresário do jogador, que em seguida revelou as equipes interessadas: “São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação”.

E para fechar as atuais negociações do Flamengo, o português William Carvalho, que está disputando a Copa do Mundo Rússia 2018, foi oferecido à diretoria.

O atleta tem 26 anos e é cria da categoria de base do Sporting, onde atuava até pouco tempo antes de ir à Rússia. O luso-angolano faz parte dos jogadores que rescindiram com o clube português após torcedores agredirem parte do plantel no vestiário.

Fonte: Odiariocarioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário