domingo, 3 de junho de 2018

Neto pede desculpa por 'chupa' a Guerrero e provoca o Flamengo novamente

Nessa semana a justiça suíça concedeu o efeito suspensivo e o atacante Paolo Guerrero disputará a Copa do Mundo pela Seleção do Peru.


Pelo visto aquela história de droga era só papagaiada. Só sei que mandei um 'CHUPA' pra ele no 'Os Donos da Bola' da Band e a torcida do Flamengo caiu matando pra cima de mim nas redes sociais. Impressionante a moral que ganhei com a turma rubro-negra.

Posso falar a realidade dos fatos? É claro que tenho uma admiração incrível por esse gringo.


Poxa vida! Ele fez os gols do segundo título Mundial do Corinthians (mais que o Flamengo, diga-se de passagem!).


Querendo ou não graças ao Guerrero o corintiano calou a boca de muito torcedor rival. Isso tem um BAITA valor! Mas a ida dele para o Rio deixou a Fiel 'P' da vida com ele. Inclusive eu.

Então quando mandei um CHUPA pra ele pela punição, foi algo como dor de cotovelo. Espécie de ressentimento. É óbvio que a realização de disputar uma Copa é algo indescritível. Ainda mais por uma Seleção que quase nunca disputa um Mundial. Falando sério estou feliz por esse rapaz. Vou torcer pelo sucesso do Peru e do Guerrero a partir do dia 16/6 na estreia contra a Dinamarca.

Ah, só um recado: fica esperto Guerrero... aproveite seu fim de carreira no auge. Limpo de corpo e alma.

Fonte: Craque Neto

6 comentários:

  1. Deixa de ser ridiculo , com este sotaque caipira idiota , torcendo pelo Curintia , como todo paulista idiota , que não sabe torcer ....

    ResponderExcluir
  2. Deveria parar de falar merda e respeitar a maior torcida, não sei pq a Band insiste em manter um programinha com um idiota que SÓ falar merda de todos os times e SÓ sabe ver qualidades no time dele, falo isso pq dos poucos minutos que tentei assistir essa M.... nao consegui pq esse cara não ser imparcial

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem que se redimir mesmo, seu babaca, uma coisa , é vc ser despeitado e invejoso com o mengão, outra é vc desejar mau a um atleta em pleno auge da sua carreira...

      Excluir
  4. Pior programa esportivo , um apresentador clubista ,preconceituoso que só fala de Corinthians

    ResponderExcluir
  5. VC é lixo neto,não tem respeito augum com ninguém.se acha o bonzão vem pro meio da nação e diga isso que vc falou seu otário.

    ResponderExcluir