domingo, 3 de junho de 2018

Tite respirou fundo, antes de comentar sobre declaração de Diego por não ter sido convocado para a Copa

Repórter colocou o treinador da Seleção Brasileira em "sai justa" na entrevista coletiva.


Questionado neste sábado sobre a declaração de Diego, do Flamengo, Tite pensou, respirou fundo - ficou em silêncio por 10 segundos -, mas preferiu se eximir de comentar as declarações de Diego por não ter sido chamado pelo técnico da seleção brasileira para a Copa do Mundo.



 - A manifestação... (pausa) Tenho uma série de atenções importantes, responsabilidades importantes. 


Quero ficar focado no meu trabalho, nos atletas todos. Da Seleção - disse Tite, neste sábado, véspera do amistoso contra a Croácia, em Liverpool.


Diego fez longa explanação para falar do plano frustrado de ir para a Copa e reclamou de interpretações equivocadas e maliciosas de sua análise. 



Num trecho, ele fala "perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional".

Convocado durante a preparação para a Copa, Diego afirmou ainda que daria conta do recado se tivesse entre os 23 convocados para a Rússia.

- No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia - falou.

Fonte: Torcida do Flameng

Nenhum comentário:

Postar um comentário