sábado, 2 de junho de 2018

Diretoria do Fla admite “não pouparemos dinheiro para grandes contratações"

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais investem em contratações. 


Mesmo com um elenco recheado com jogadores de alto nível, o clube busca no mercado soluções que venha agregar qualidade ao elenco.

Como de costume diversos empresários oferecem seus jogadores, mas o Flamengo, através da sua diretoria, esclareceu diversas questões.

Escolha de jogadores e investimento de alto nível


A direção do clube carioca resolveu acabar com os boatos, e esclarecer para a torcida rubro-negra, as situações que envolve as diversas possibilidade de contratação.

 O diretor de futebol afirmou que diversos empresário têm entrado em contato com o clube, mas que a maioria dos jogadores oferecidos não agradam.

Há um grande número de jogadores que estão tentando voltar de clubes médios, da Europa, outros do mercado asiático, e até alguns do próprio mercado sul-americano. O Flamengo, para manter sua tradição em contar com grandes jogadores no elenco analisa todas as propostas com cuidado.

Investimento de alto nível focados em jogadores de peso
Apesar de alguns nomes, que foram oferecidos, agradarem parte da comissão avaliadora, a comissão técnica e a diretoria já decidiram seus alvos. Os únicos jogadores que passam para ser estudados pela comissão avaliadora são os atacantes argentinos, os demais nem têm a chance de abrir negociação.

O presidente do clube não confirmou a negociação com Vagner Love, mas afirmou que não poupará dinheiro para ter contratações de alto nível. Ele afirmou que quer o Flamengo disputando o título em todas as competições e, por isso, não poupará dinheiro e esforços.

Um dos grandes problemas a ser resolvido no elenco do Flamengo é o ataque. E um nome que a diretoria estuda com carinho, é o de Vagner Love, que foi procurado por Carlos Noval. Mesmo o presidente não confirmando a negociação em sí, o diretor teve uma reunião com o representante do atacante.

Fonte: 1News

Nenhum comentário:

Postar um comentário