segunda-feira, 18 de junho de 2018

De saída do Flamengo, Ederson entra na mira da Chapecoense



Em final de contrato com o Fla, o meia-atacante Ederson está na mira da Chapecoense para a sequencia dessa temporada 2018.


Tentando se firmar no Brasileirão, a Chape segue em busca de um novo camisa 10, apesar de ser considerada delicada a negociação, até por envolver um alto custo financeiro com salários, existe um certo otimismo para um acerto.

Ederson tem contrato com o Flamengo até o final desse mês e não haverá a renovação. A partir daí ele fica livre para acertar com qualquer clube. O meia-atacante de 32 anos está recém recuperado de um tumor, que o deixou fora dos gramados em boa parte da última temporada. Bem fisicamente o jogador é visto como uma boa opção para a Chapecoense.

Ederson foi revelado pelo antigo RS Futebol e não demorou para se destacar e se transferir ao Internacional, de lá foi para o Juventude antes de se transferir para o futebol francês, onde defendeu o Nice e Lyon, e por lá teve o melhor momento de sua carreira quando teve uma convocação para a Seleção em 2010. O jogador passou ainda pela Lazio, da Itália.

Além de Ederson, a diretoria da Chape tentou anteriormente para assumir a camisa 10 da equipe Barrera, do Junior Barranquilla, da Colombia, e Christian Marrugo, do Puebla, do México, mas ambas as negociações não avançaram. Recentemente, a Chape contratou o argentino Agustin Doffo, ex-Velez Sarsfield, o jogador de 23 anos terá um período de testes de três meses para adaptação e depois será utilizado no time principal.

O Verdão monitora outro jogador para o meio-campo, que é Jean Roberto, do Pelotas, mas que chegaria como uma apostar e por isso um jogador com experiência para a posição é a prioridade. O clube catarinense vem fazendo um Campeonato Brasileiro regular e vinha em crescente até a pausa para a Copa do Mundo, a equipe ocupa a 14ª colocação, com um total de 14 pontos, apenas 2 á frente do Bahia, primeira equipe da zona de rebaixamento.

Fonte: Mercado da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário