segunda-feira, 18 de junho de 2018

6 notícias do Flamengo que marcaram esta segunda-feira (18)



O calendário do Flamengo, em meio à pausa para a Copa do Mundo, não apresenta compromissos, mas os bastidores seguem agitados.


Para você, torcedor rubro-negro, não perder nada, separamos as principais notícias do clube nesta segunda-feira.

SAÍDA DE WILLIAN ARÃO É VISTA COMO ‘IMPROVÁVEL’
Depois de receber sondagens de clubes como Santos e Internacional, o Flamengo não deve negociar Willian Arão. Com destaque para a versatilidade, a diretoria vê o volante como boa opção para o segundo semestre de 2018.

PAQUETÁ DE SAÍDA? JORNAL DESTACA INTERESSE DE TIME INGLÊS
Segundo informações do jornal The Mirror, o Liverpool, da Inglaterra, tem interesse em contratar Lucas Paquetá. O clube, finalista da última edição da Liga dos Campões da Europa, estaria disposto a desembolsar quase R$ 212 milhões (43 milhões de libras) para satisfazer um desejo do técnico alemão Jurgen Klopp.

CLUBE ESTUDA RENOVAÇÃO COM PAQUETÁ PARA AUMENTAR VALOR DE MULTA RESCISÓRIA
O Flamengo já se prepara para futuras investidas de outros clubes buscando a contratação de Lucas Paquetá. O atual vínculo do meia vai até 2020. A intenção do clube é renovar até 2022 e aumentar a multa para, aproximadamente, 80 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões).

TIME PORTUGUÊS SONDA FLA PARA TER TRAUCO
Atualmente com a Seleção Peruana na disputa da Copa do Mundo da Rússia, Trauco está na mira do Sporting. A saída do lateral esquerdo, inclusive, não parece ser problema para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que admitiu a sondagem e afirmou que espera pela oferta portuguesa.

É CAMPEÃO! EQUIPE SUB-19 CONQUISTA TORNEIO
Após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, a base do Flamengo segue alcançando conquistas. Na Itália, a categoria sub-19 venceu o Troféu Angelo Dossena. No último duelo, vitória por 3×1 sobre a Atalanta com destaque para Vitor Gabriel.

DIRETORIA VAI INICIAR CONVERSAS PARA EFETIVAR BARBIERI
A partir do próximo dia 25, a diretoria do Flamengo, o agente de Mauricio Barbieri e o próprio comandante vão debater o futuro do auxiliar no clube. Uma reunião vai acontecer após o retorno do recesso para a Copa do Mundo da Rússia. Barbieri, inclusive, já está participante das conversas por novos reforços.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário