sábado, 23 de junho de 2018

Confira as 5 Principais Notícias do Flamengo neste sábado (23)



O Flamengo se prepara para voltar às atividades após alguns dias de férias por causa da parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. 


E enquanto isso não acontece, os bastidores do Rubro-Negro segue fervendo de novidades boas e não tão boas assim.




Por isso, selecionamos as melhores notícias do Flamengo deste sábado (23) para você não ficar por fora de nada.

Confiras as principais notícias do Flamengo:

Mercado da bola: Flamengo encaminha contratação do atacante Fernando Uribe

O Flamengo tem negociações avançadas com o atacante colombiano Fernando Uribe, de 30 anos, que atualmente defende o Toluca, do México. O jogador, que ficará livre no mercado a partir do próximo dia 30, é o nome da diretoria para suprir a saída de Felipe Vizeu, negociado com a Udinese, e Paolo Guerrero, que ainda tem situação indefinida.

Veja gols e lances de Fernando Uribe, provável reforço do Flamengo

Cotado para substituir Felipe Vizeu e Guerrero, Uribe mostrou um bom faro de gol com a camisa do Toluca nas últimas temporadas. Confiras as principais estatísticas, lances e gols do provável reforço Rubro-Negro

STJD denuncia cinco jogadores por confusão em Flamengo x Vasco

O time comandado por Matheus Barbieri pode ganhar ainda mais problemas para a partida contra o São Paulo, no dia 18 de julho, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuéllar, Rhodolfo e Everton Ribeiro foram denunciados pelo STJD por causa da confusão no clássico contra o Vasco e podem pegar uma suspensão mínima é de quatro jogos (a máxima é de 12).

Flamengo negocia Jonas com o futebol árabe e volante não volta após pausa da Copa

Além de Vizeu, Vinicius Jr, Lucas Paquetá e Guerrero, o Rubro-Negro pode perder o volante Jonas para a sequência da temporada. O jogador tem negociações avançadas com o Al-Ittihad, equipe da Arábia Saudita, e deve se despedir do Mengão nos próximos dias.

Flamengo inicia venda de ingressos para as oitavas da Libertadores; saiba as informações

Líder do Brasileirão, o Flamengo sonha em seguir firme e forte na Copa Libertadores, e já iniciou a venda de ingressos para às oitavas de final da competição, onde enfrentará o Cruzeiro no dia 8 de agosto, às 21h45. Veja como garantir seu ingresso!

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário