sexta-feira, 4 de maio de 2018

Segundo jornalista, Trauco pode se transferir para o São Paulo



Recentemente, o Flamengo viu um jogador trocar a Gávea pelo Morumbi: o meia Everton Cardoso. Agora, outro atleta pode estar fazendo o mesmo caminho.




Trata-se do peruano Miguel Trauco, que não tem sido aproveitado na temporada de 2018.
De acordo com informação do jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, o lateral esquerdo pode ser cedido sem custos para a equipe tricolor, o que aliviaria a folha salarial rubro-negra. Contudo, a hipótese não condiz com o plano anterior do Fla para o defensor, que é de negociá-lo após a Copa do Mundo.

Trauco está em sua segunda temporada no Mais Querido. No início da passagem, ele chegou a ser visto como substituto ideal para Jorge, jovem revelação que foi para o Mônaco-FRA. Porém, principalmente na reta final de 2017, o camisa 13 passou a demonstrar dificuldade no setor defensivo e foi preterido por Renê após a chegada de Carpegiani, ideia que não sofreu alteração com Barbieri no comando.

Aos 25 anos de idade, Trauco tem 100% de seus direitos ligados ao Flamengo, com vínculo até o final de 2019. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas em três partidas, sendo todas pelo Campeonato Carioca. Vale destacar ainda que somente em duas delas o peruano foi titular, totalizando 157 minutos em campo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário