sexta-feira, 4 de maio de 2018

Confirmado! Flamengo terá mudança em setor para pegar o Internacional e esquema ofensivo



Depois de vencer a Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira (2 de maio), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo agora concentra as fichas no Campeonato Brasileiro.


O adversário será o Internacional, domingo (6), pela quarta rodada da competição. E o time rubro-negro que entrará em campo será diferente do último embate.

Poupado por conta do excesso de jogos, Juan deve voltar a formar dupla de zaga com Réver. Assim, Léo Duarte retornaria ao banco. Outro de fora contra a Macaca, Diego deve continuar ausente, pois faz tratamento da lesão no joelho. Com isso, Éverton Ribeiro seguirá mais centralizado com Geuvânio atuando aberto pela direita, assim como na última partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apenas com o retorno de Juan, o Flamengo deve ser o mesmo dos últimos jogos, com o esquema 4-1-4-1: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Dourado e Vinícius Júnior.

Com sete pontos, a equipe da Gávea lidera o Brasileirão. Foram duas vitórias, contra América-MG e Ceará, além de um empate diante do Vitória, fora de casa. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário