terça-feira, 8 de maio de 2018

Despedida! Camisa 10 do Flamengo na Copinha assina contrato com o Santos



Mesmo que aproveitando o bom potencial da base no time profissional, como é o caso de Vinicius Jr e Paquetá, o Flamengo ainda é questionado sobre a falta de oportunidades aos garotos do Ninho. 


Por conta disso, alguns jovens acabam sendo negociados por empréstimo ou em definitivo, como é o caso de Patrick, camisa 10 do Fla na Copinha de 2017.


Com expectativas sobre a inserção do jovem da base na equipe profissional, o garoto assinou contrato com o Santos. Em sua conta no Twitter, publicou:

— Hoje assino meu contrato com esse clube gigante @SantosFC e vou dar o meu máximo pra ser muito vitorioso e feliz sempre #meninodavila — comentou o jogador. Vale lembrar que Thiago Santos, outra revelação da base, também foi negociado e acabou parando na Índia, voltando apenas este ano para a equipe Rubro-Negra.

Após muitas discussões no que diz respeito ao aproveitamento da base no time profissonal do Fla, o clube caminha na expectativa de revelar jovens jogadores através da Copinha, como é o caso de Vinicius Jr, já vendido ao Real Madrid, e Lucas Paquetá. Ainda que muito jovens e com medalhões na equipe, os dois são os destaques do time no brasileirão. Vale mencionar também outras jovens promessas, como é o caso do atacante Lincoln, já sondado por clubes europeus, e do volante Jean Lucas, que segue tendo opornidades no decorrer das partidas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário