segunda-feira, 7 de maio de 2018

Neto aponta 3 favoritos para o Brasileirão



Começo os 'Pitacos' desta quarta rodada do Brasileirão falando dos dois jogos de sábado.


Em São Januário o América saiu na frente do Vasco com gol de pênalti do Rafael Moura e achava que seria mole sair dali com os três pontos. Nada disso! Na etapa final os cruz-maltinos acordaram com estilo e fizeram quatro gols. Isso mesmo! Quatro! Sinceramente acho o elenco vascaíno FRACO. Mas em casa precisa se superar para não sofrer contra o rebaixamento no final do ano. E de pensar que se não fossem as lambanças do Eurico era para o clube estar bem melhor, hein?

Já no Morumbi foi justamente o contrário. O São Paulo abriu o placar com o gol do ex-rubro-negro Éverton e fazia uma partida controlada até a metade da etapa final, quando o Galo virou com Roger Guedes e o artilheiro Ricardo Oliveira. No final o Tricolor conseguiu o empate com o Diego Souza. Mas posso falar a verdade? Continuo achando o time do Diego Aguirre bem instável EMOCIONALMENTE. Fora que sempre na virada de lado cansa de uma maneira impressionante. Alguma coisa errado tem aí!

Já no domingo pela manhã o técnico Fábio Carille lançou a campo uma equipe mista para enfrentar o Ceará, que ainda nem tinha feito gol no campeonato. Pois bem, nem Pedrinho e muito menos o estreante Roger renderam próximo do esperado. O Timão fez uma partida totalmente MEIA-BOCA e a galera que lotou Itaquera deixou o campo só com o empate em 1 a 1. DECEPÇÃO total! Já são quatro partidas sem vitórias e a certeza de que a diretoria precisa apresentar reforços. O elenco é curto e não dá para o técnico fazer tantos MILAGRES.

Mais a tarde o jovem time do Flu bateu o Vitória no Barradão de virada por 2 a 1 e também subiu para as primeiras colocações. Em BH o Cruzeiro venceu a primeira na competição. A vítima foi o Botafogo: 1 a 0, gol de cabeça do Dedé. E posso falar? O Tite fica nessa lenga-lenga de caçar um quarto ou quinto zagueiro para a Copa. Dedé é o cara! Se tiver 100% RECUPERADO é craque na posição. Pra mim ele e o Gil, ex-Timão, faria uma baita defesa!

Quem lidera o campeonato de maneira isolada continua sendo o Flamengo. Fez 2 a 0 no Inter com direito a mais um gol do Paquetá, outro que vem jogando uma bola redonda nas vésperas da Copa. Ah, o Guerrero voltou e vai encaixar nesse time. Olha, fiquem de olho no Mengão, hein? Se continuar assim capaz de levantar o caneco no final do nao, viu!? E quem deve disputar com o rubro-negro esse título é o Palmeiras. A equipe do Roger Machado foi à Curitiba e não tomou conhecimento do Furacão: 3 a 1 fora o baile! A verdade é que elenco recheado de qualidade sempre faz diferença em competições de pontos corridos. Por mais que machuque ou suspenda jogador por cartão sempre tem outro cara bom pra por no lugar. Verdão já é o vice-líder e agora SEGURA!!!

Só quem ameaça Verdão e Mengão pra mim é o Grêmio, que pra mim joga o melhor futebol do País. Deu dó do que os comandados do Renato fizeram com o Santos. Pelo amor de Deus! Uma goleada de 5 a 1 incrível! É... o Jair Ventura vai começar a ter trabalho com os corneteiros da Vila. Pra fechar o domingão no clássico do Nordeste o Sport fez 2 a 0 no Bahia. Belo trabalho do Leão até aqui.

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário