domingo, 20 de maio de 2018

Flamengo define a prioridade no mercado e pode buscar fora do país



Mesmo com a ampliação da suspensão do peruano Paolo Guerrero pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping, o Flamengo tem outra prioridade para reforçar o elenco.


De acordo com informações publicadas neste domingo pelo site Globoesporte.com, o Rubro-Negro definiu que buscará um novo zagueiro para o grupo, principalmente por conta das frequentes lesões sofridas por algumas das principais peças do setor nesta temporada, como Juan, Réver e Rhodolfo.

Mesmo tratando a situação com certa urgência, o Flamengo deve esperar ainda mais algum tempo para isso. Ainda de acordo com a publicação, a tendência é de que essa nova peça do elenco rubro-negro venha do futebol do exterior. Com isso, a diretoria precisará esperar a abertura da próxima janela para transferências internacionais, que acontece apenas no dia 16 de julho, após a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Ainda segundo as informações do Globoesporte.com, a avaliação sobre a necessidade da contratação de um novo zagueiro vem desde a passagem de Rodrigo Caetano na Gávea, e vem sido conduzido agora pelo diretor Carlos Noval e por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário