segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ederson cogita retorno ao futebol europeu ainda em 2018 e cita possível clube



Contratado pelo Flamengo em 2015, o meio campista Ederson, até então, não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada.


O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10 do Mengão.

Contudo, por conta de problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.

Recuperado do tumor que o afastou dos gramados por mais de seis meses, o atleta concedeu entrevista à revista France Football. Dentre os pontos comentados, o jogador não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino favorável.

— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.

Apesar disso, o meia deixou claro que sua prioridade é o Fla: “Nós conversamos sobre isso em dezembro passado. Mas primeiro eles queriam ver como eu ia me recuperar. A prioridade na época era a minha saúde e me dava tempo para voltar aos trilhos. Por enquanto, não estou muito preocupado com isso. Eu treino todos os dias, eu prospero todas as vezes, sem pensar muito sobre o futuro”

Aos 31 anos de idade, Ederson tem contrato com o Flamengo até junho de 2018. Vale lembrar que o vínculo do meio campista com o Fla era até o final de 2017, apenas. Contudo, por conta do problema de saúde, o clube decidiu renovar e dar todo o apoio e recurso necessário para o tratamento necessário.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário