segunda-feira, 2 de abril de 2018

Grêmio já cogita perder Renato Gaúcho para o Flamengo



O Flamengo começou a se reestruturar após as seis demissões na última quinta-feira (29).


Após a contratação de Carlos Noval para o cargo de diretor executivo de futebol, o Mais Querido mirou as atenções para a chegada de um técnico.

Um dos nomes em pauta é o de Renato Gaúcho, do Grêmio. Segundo apuração do Coluna do Flamengo, o clube de Porto Alegre já entrou no mercado atrás de um substituto.

O treinador chegou a negar o primeiro contato do Mengão, mas não fechou as portas para o rubro-negro. De acordo com informação passada pelo jornalista Sergio Lobo, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, Renato admitiu que pode conversar com o Flamengo.

Carlos Noval, durante sua apresentação no início da noite desta segunda-feira (02), rechaçou que pode ter um novo treinador até o final de semana. As opções variam e vão desde nomes experientes como Dorival Jr e Renato Gaúcho, até a efetivação de Mauricio Barbieri, interino do Flamengo:

— Há qualquer possibilidade, tanto que vir alguém de fora, quanto de o Barbieri ser efetivado. não tem nenhuma possibilidade fechada. É questão mesmo de tempo de fazer essa construção […] (Babieri) é um treinador novo, moderno, qualificado pro cargo, estudou pra isso. Ele está em constante evolução. Ele gosta do processo em que todos os departamentos são envolvidos.

Renato está no Grêmio desde 2016. Desde lá foram cinco finais e quatro títulos conquistados, dentre eles estão a Copa do Brasil, em 2016, e a Libertadores, em 2017. Apesar de ter quatro passagens no Flamengo como jogador, o ex-atleta nunca comandou o Mais Querido.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário