domingo, 11 de março de 2018

Rafael Carioca revela que Gignac pediu informações sobre o Fla e elogia o francês: “Goleador nato”



No fim do ano passado, o Flamengo já sabia que não contaria com o peruano Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por doping, para o começo de 2018.


Pensando na disputa da Conmebol Libertadores e de outras competições, torcedores do clube ‘escolheram’ o francês André-Pierre Gignac como um dos atacantes desejados e ‘invadiram’ as suas redes sociais.

Companheiro do centroavante no Tigres, do México, o volante Rafael Carioca revelou em entrevista ao site Vavel Brasil que o jogador de 32 anos pediu a ele informações sobre o clube carioca. “Ele viu as manifestações, perguntou como era a estrutura, o time a torcida. Aí expliquei a ele. Não sei se teve negociação ou não, mas ele se mostrou bem curioso sobre o Flamengo”, contou.

Gignac tem contrato com o time mexicano até o meio do ano e agitou as redes sociais no ano passado quando começou a seguir o perfil oficial do Flamengo. Questionado se o francês faria sucesso no Brasil, Carioca rasgou elogios ao companheiro.

“O André é do mesmo nível desses atacantes. Um goleador nato, não é à toa que está sempre brigando pela artilharia, jogador de seleção. Jogador de qualidade se destaca em qualquer time, basta ter um tempo de adaptação. Mas ele ia dar super certo no Brasil, sim", avaliou o brasileiro”, completou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário