domingo, 11 de março de 2018

Indeciso, Carpegiani diz que não sabe se teria capacidade de exercer função previamente oferecida no Flamengo



Neste sábado (10 de março), o programa Aqui com Benja recebeu Paulo César Carpegiani, técnico do Flamengo.


Durante a participação do treinador, o apresentador Benjamin Back questionou se ele iria assumir outra função quando foi inicialmente convidado pela direção.


“Na verdade, quando eu estava no Bahia, nós viemos jogar aqui com o Flamengo e houve esse, não convite, mas uma ideia que eles tinham na frente para ser um manager. Falei: ‘Tudo bem, mas para frente a gente fala’. Com o passar do tempo, teve esse inconveniente que foi a saída do Rueda, e nesse meio tempo as coisas foram se desenvolvendo e foi prolongando esse problema toda. E eu disse: ‘Espera um pouquinho, resolvam esse negócio para que eu não entre antes da saída do treinador’”, disse Carpegiani, que seguiu:

“Depois, quando eu cheguei, houve um convite natural para assumir o Flamengo. Eu vou te confessar aqui, sinceramente eu não sei se eu teria capacidade necessária para exercer essa nova função. Porque, no meu entender, todo clube deveria ter um cara desse tipo, uma pessoa vivida, com experiência. E com muitos treinadores jovens surgindo, muitas vezes a impaciência acaba fazendo com ele tenha uma saída prematura do clube. Então, ele precisa estar bem aconselhado para que ele possa desenvolver o trabalho”, contou.

Questionado se iria se aposentar como técnico, Carpegiani explicou todo o processor para assumir o Fla. “Na verdade, eu tinha praticamente decidido isso (se aposentar), só que eu não tive muito tempo para pensar porque as coisas foram encaminhadas para outro lado ao natural. O Rueda havia uma proposta, estava decidindo, não tomava uma iniciativa. E as coisas foram encaminhando, e eu não tive uma oportunidade de assumir essa condição. Então tudo foi se encaixando”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário