quinta-feira, 1 de março de 2018

Flamengo rende a Rede Globo maior audiência da Libertadores, confira:



A estreia do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores significou à Rede Globo a maior audiência da competição sul-americana em 2018.


O empate rubro-negro contra o River Plate-ARG (2 a 2), na noite de quarta-feira (28), no Nilton Santos, rendeu 33 pontos e 50% de participação, no Rio de Janeiro.


A audiência foi superior aos jogos do Vasco contra o Universidad de Concepción (ida e volta deram 25 pontos) e Jorge Wilstermann (ida e volta deram 26 pontos), ainda na fase preliminar.

Flamengo x River Plate rendeu também a maior audiência do futebol noturno às quartas-feiras, superando Volta Redonda x Flamengo na abertura da Taça Guanabara (28 pontos).

O jogo entre brasileiros e argentinos teve a segunda maior audiência geral com o futebol em 2018, só perdendo para a final da Taça Guanabara. O título flamenguista contra o Boavista teve 34 pontos numa tarde de domingo.

Millonarios x Corinthians
Em São Paulo, a emissora exibiu o empate sem gols do Corinthians contra o Millonarios, em Bogotá. O duelo marcou 28 pontos, o maior resultado do futebol 2018, superando os jogos entre Corinthians x Ponte Preta, Real Madrid x PSG e São Paulo x Santos, até então as maiores audiências, com 25 pontos cada.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário