quinta-feira, 1 de março de 2018

Emissora flagra momento em que meia do River Plate xinga Diego Alves fora de campo



A última quarta-feira (28) marcou o início da Copa Libertadores 2018 para o Flamengo. 


O clube da Gávea recebeu o River Plate, da Argentina, e acabou cedendo empate por 2 a 2 nos últimos minutos da partida.


A competição que tem diversas polêmicas e fama de ser ‘catimbada’ teve mais um episódio do tipo na partida em questão. O meio campista argentino, Enzo Perez, se dirigiu a Diego Alves de forma ríspida, tentando tirar a concentração do arqueiro enquanto a bola estava rolando.

A emissora Fox Sports flagrou o momento em que Perez, mesmo fora da partida, tenta desconcentrar o camisa 1 do Fla, com xingamentos de baixo calão e insinuando que a arbitragem teria deixado de marcar um pênalti a favor de sua equipe.




Vale lembrar que Enzo e Diego são amigos e ex-companheiros de equipe. Ambos defenderam o Valência, da Espanha, antes de defenderem seus respectivos clubes atuais. O goleiro rubro-negro, inclusive, admitiu em entrevista que conversou sobre o duelo com o meia, logo depois do sorteio dos grupos ser realizado.

O rubro-negro volta a campo pela Liberta no dia 14 de março, contra o Emelec-EQU. Até lá, o clube tem três compromissos pelo Campeonato Carioca, sendo o primeiro deles ante o Botafogo, neste sábado. A partida deve marcar a estreia de Julio Cesar pela equipe desde que acertou sua volta.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário