quinta-feira, 1 de março de 2018

Volta César! Depois de levar 4 do Fluminense, Mauro critica Diego Alves: "Goleiro nenhum pode tomar gol daquele"



Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, o meio-campista Willian Arão e o goleiro Diego Alves falharam no lance do segundo gol do River Plate, que decretou o empate por 2 a 2 com o Flamengo no estádio Nilton Santos (Engenhão), na estreia rubro-negra desta quarta (28), na Copa Libertadores.


“Willian Arão não é aquele meio-campista que vai fechar os espaços, que vai tomar conta daquele pedaço do gramado ali. O que faz de melhor é que ele se infiltra, chega bem na área e faz uns golzinhos e tal, mas não é um volante que te dê segurança. E aí o Willian Arão falha no gol, como o goleiro Diego Alves


Um chute de longe, ele aceitou”, opinou no programa Linha de Passe. “[Foi uma] bola no canto, mas de muito longe. Um goleiro desse nível, goleiro nenhum profissional pode tomar um gol daquele. 

E falha do Arão, por quê? Porque não estava marcando ninguém, o homem do rebote, que era dele, está sozinho e consegue chutar para o gol”, explicou o analista. Independentemente da jogada que ocasionou o empate argentino, Mauro considerou a atuação geral do Flamengo muito ruim. “Atuação muito fraca, bem abaixo, contra um adversário em crise, que sai com o resultado para iniciar, quem sabe, uma recuperação. Foi um Flamengo que se defendeu mal, concedeu possibilidades aos seu adversário, criou muito pouco. Atuação muito decepcionante do Flamengo. ‘Ah, não tinha torcida’, não tem desculpa. Pega um River Plate nessa crise e tem que aproveitar a chance e ganhar”, cobrou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário